quarta-feira, 5 de junho de 2013

Transex Ariadna X Preconceito

Quem não se lembra da Ex-BBB Ariadna Arantes, a primeira transexual a participar do BBB? Na tarde da ultima segunda-feira (04), a modelo, ex- panicat, ex-BBB e agora atriz, desabafou em seu microblog sobre o pré-conceito que ainda sofre ao tentar fazer algum trabalho na área artística, confira:
Fui escolhida por um casting pra fazer um teste pra um filme. E como sempre, esse casting só me chama pra papeis de travesti. Como Atriz, eu fui porque trabalho não se nega, mesmo irritada pelo rotulo. E o resultado foi o mesmo de todos os outros. Palavras da produtora: você provavelmente não vai ser chamada. Você e super talentosa. Mas, não tem nada de travesti. Tamanho, postura e voz” comentou a Arantes sobre o convite e resposta que recebeu da produtora.
Ariadna se formou ano passado no curso de Cinema e TV e atualmente faz curso de teatro e pretende ingressar na carreira de atriz ” de cabeça”. A mesma levantou uma reflexão perguntando até quando vai existir esse preconceito, mesmo as pessoas sabendo e reconhecendo que ela tem talento, por conta de seu histórico, não dão oportunidades para que ela possa fazer papéis que fujam do estereótipo GLBTS.
Aí eu me pergunto. Até quando esse rotulo ridículo vai continuar? Quem foi q disse q eu não tenho capacidade de fazer outros papeis? Se nem a oportunidade de mostrar meu trabalho eu tenho? Muito revoltada. E claro q fui pq e uma vitrine. Mas, estou super chateada. Será q vou ter q jogar minhas formaturas fora ou deixar somente pendurada na parede por conta do rotulo?” desabafou Ariadna

Nenhum comentário:

Postar um comentário